Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Julho de 2004 às 15:52
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Em Peixoto de Azevedo uma lei municipal proíbe propaganda política em muros e postes de energia elétrica. Como o Tribunal Regional Eleitoral proíbe apenas a veículação de propaganda política em prédios públicos, alguns partidos políticos entraram com um mandado de segurança contra a prefeitura municipal.

Eles querem que a lei seja revogada para que possam utilizar pintura em muros e fixar cartazes nos postes. O juiz eleitoral está analisando a questão. De acordo com o Cartório Eleitoral de Peixoto de Azevedo, o TRE se baseia no artigo da constituição que defende que cada município tenha liberdade para legislar sobre o assunto.

Quatro nomes disputam a eleição para prefeito. O médico Sinvaldo Santos Brito, pela coligação "Peixoto Somos Todos Nós", formadas pelos partidos PMDB, PPS, PFL, PSB e PV. O candidato Delsemir Becchi, pela coligação "União, Progresso e Geração de Emprego", tem apoio dos partidos PP, PDT e PSDB.

Também é candidato, pelo PL, o ex-prefeito Edmar Koller Heller. O PT lançou Nelci Terezinha Maria. O número de candidatos a vereadores em Peixoto de Azevedo chega a 43, que estarão disputando 9 vagas.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377741/visualizar/