Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Julho de 2004 às 08:48

    Imprimir


Com objetivo de amenizar o frio das pessoas mais necessitadas do município, no sentido de que se possam proteger das baixas temperaturas neste inverno, bem como proporcionar às crianças, idosos e pessoas carentes motivos para terem esperança em um futuro melhor, o Rotaract Club, Interact Club, Leo Clube e Capítulo Tangará Demoley estão realizando a Campanha do Agasalho 2004 “Aqueça um Coração”.

Os organizadores buscam, com a realização desta campanha, despertar o espírito solidário da sociedade local, motivando a compartilhar e a estender a mão ao seu próximo, e em função disso, será formado duas equipes para o arrastão no sábado, dia 24, sendo que uma no período da manhã, saindo da Praça Favetti próximo a UNICEN, passando pela Vila Santa Terezinha e Portuguesa, Centro, partindo do Bosque Municipal, entre as ruas 11 e 19, até Rua 26. A outra equipe atuará no período vespertino, saindo da Casa da Amizade, passando pelo Centro entre as ruas 01 e 09 até a rua 32 e Cohab Tarumã.

Já na tarde de sábado e seqüencialmente na manhã de domingo, os organizadores darão início à triagem dos agasalhos coletados junto à comunidade, de forma a facilitar a distribuição das doações, sendo divididos nas categorias masculino, feminino, adulto e infantil.

A distribuição dos agasalhos será feita de acordo com a seleção dos bairros e regiões mais carentes, priorizando as famílias mais necessitadas e de forma controlada para atender o maior número possível de unidades familiares.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377814/visualizar/