Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 19 de Julho de 2004 às 16:53

    Imprimir


O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT/SP), disse na tarde de hoje em Fortaleza, que a pauta do esforço concentrado para a segunda quinzena de agosto na Câmara ainda não está definida, mas alguns pontos são tidos como prioritários.

"Nós temos a emenda constitucional do trabalho escravo, temos o projeto das agências reguladoras, a Lei de Falências e o encerramento da PEC Paralela da Previdência, ou seja, nós temos várias medidas e vamos ver como a gente adapta esta quantidade de matérias aos dias que nós vamos trabalhar", disse.

Perguntado se a recriação da Sudene e da Sudam seriam prioridade na pauta, João Paulo Cunha afirmou: "A Sudam e a Sudene também estão nesta lista e são prioridades. Eu só não sei se é possível a gente colocar em votação já".

João Paulo Cunha fala à noite aos empresários cearenses sobre a perspectiva de crescimento econômico do Brasil nos próximos dois anos. Ele antecipou que prevê um crescimento positivo este ano e também em 2005, para que em 2006 o país garanta um crescimento perene.




Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378048/visualizar/