Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 26 de Outubro de 2012 às 21:28

    Imprimir


Vanessa Dalceno/Divulgação
A candidata do Ceará ao concurso Miss Bumbum 2012, Cibelle Ribeiro, posou recentemente para uma marca de lingerie
A candidata do Ceará ao concurso Miss Bumbum 2012, Cibelle Ribeiro, posou recentemente para uma marca de lingerie

A candidata do Ceará ao concurso Miss Bumbum 2012, Cibelle Ribeiro, posou recentemente para uma marca de lingerie de Fortaleza. A modelo tem se dedicado a ensaios fotográficos diversos, como forma de aumentar suas chances na competição.

"Tenho recebido muitos elogios de famosos e do público em geral e fico muito feliz com esse retorno, pois não é fácil manter o corpo sempre em forma", admite Cibelle, mostrando empolgação com a reação positiva a seu trabalho. "O pessoal tem gostado bastante".

Em sua segunda edição no Brasil, o Miss Bumbum vai apresentar as 27 candidatas que vão representar seus Estados para a escolha do bumbum mais bonito do país. O concurso estreia dia 08 de novembro, como série, no canal Multishow. A final será no dia 30 de novembro, em São Paulo. 
 

A modelo tem se dedicado a ensaios fotográficos diversos, como forma de aumentar suas chances na competição    Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação
A modelo tem se dedicado a ensaios fotográficos diversos, como forma de aumentar suas chances na competição  (Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação)



Tenho recebido muitos elogios de famosos e do público em geral e fico muito feliz com esse retorno, pois não é fácil manter o corpo sempre em forma, admite Cibelle, mostrando empolgação com a reação positiva a seu trabalho    Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37812/visualizar/