Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Outubro de 2012 às 16:54

    Imprimir


O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) vai realizar neste sábado (27) uma grande carreata para encerrar a campanha da coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá”, à prefeitura de Cuiabá.

Para tanto, o candidato mobilizou apoiadores e militantes dos quatro cantos da cidade, que sairão dos bairros em carreata rumo ao bairro Porto, para se encontrarem no Museu do Rio. No local, toda a comitiva seguirá para a Praça do Choppão, na região central da Capital.

Mauro Mendes convida toda a população que apoia sua campanha para procurar um dos pontos de concentração e participar do ato. “E trazer mais um. Estamos juntos por Cuiabá”. A concentração do polo Sul acontecerá em frente ao comitê do vereador eleito Juca do Guaraná, na Estrada do Moinho, a partir das 15h.

No mesmo horário sairão as carreatas do polo Oeste, cuja concentração será em frente ao ginásio Aecim Tocantins, no bairro Verdão; e dos polos Norte e Leste vão sair da avenida do CPA, de frente do Associação dos Delegados de Polícia (Amdepol).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37835/visualizar/