Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Julho de 2004 às 15:42
Por: Edina Araújo

    Imprimir


A diretoria da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager) está convocando as empresas de Transporte Rodoviário Intermunicipal na modalidade convencional que efetuaram pedido de prorrogação de seus contratos e, que se encontram em andamento perante a administração pública estadual, conforme decisão do Conselho Estadual de Transportes (CET), em reunião no último dia 15, para no prazo improrrogável de 120 dias, a partir de 16/06/04, apresentarem todos os documentos exigidos pelo Anexo I do Dec. 2976/04 e regularize seu registro cadastral e o pagamento de suas taxas, multas e demais obrigações legais na Agência Reguladora.

De acordo com o presidente da Ager, Gabriel Matos, a regularização da concessão possibilita as empresas investirem com maior segurança no sistema, como por exemplo, renovação da frota. “As empresas precisam estar juridicamente amparadas para investir no setor, já que os valores para aquisição de novos veículos são altos e eles precisam de garantia”, explicou o presidente.

Por outro lado, ele ressaltou que com as concessões vencidas a Ager não tem como exigir das empresas uma prestação de serviços de qualidade. “Com a regularização das concessões, seja por meio de prorrogação ou licitação a Ager tem como exigir melhoria na qualidade dos serviços”, disse Gabriel Matos.

Mais informações: 0800-647 6464, ou Avenida Carmindo de Campos 329, bairro Shangrilá, Cuiabá.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378457/visualizar/