Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Julho de 2004 às 13:59
Por: Lenita Violato

    Imprimir


O governador Blairo Maggi disse estar orgulhoso ao saber da integração de servidores de diversas secretarias para a realização do 1º Arraial do Palácio. De acordo com Maggi, a organização da festa, que envolve 16 órgãos do Governo, entre secretarias e autarquias, é mais uma ação que mostra a unidade que existe na estrutura do Estado.

"Essa unidade é muito importante para tornar o Estado cada vez mais eficiente", afirmou. Maggi também elogiou a iniciativa dos servidores de cobrarem como entrada para a festa um quilo de alimento não-perecível para ajudar uma instituição filantrópica cadastrada na Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec).

O 1º Arraial do Palácio, que será comemorado esta sexta-feira (09.07), no Centro Político Administrativo, será uma festa popular, com o objetivo de integrar servidores e familiares. “Essa iniciativa é resultado do trabalho de um servidor que se sente valorizado, que agora tem o salário em dia, que pode almoçar em um restaurante mais confortável e que pode contar com um atendimento de saúde exclusivo e de qualidade”, disse o governador Blairo Maggi.

VALORIZAÇÃO - O Arraial do Palácio é uma das iniciativas dos servidores estaduais, dentro do programa de valorização que está sendo implantado pelo Governo. Uma comissão de servidores, sob a orientação das secretarias de Administração e de Comunicação Social, está sistematizando as ações existentes em diversos órgãos visando valorizar o servidor.

O Governo não apenas estimula essas ações, como propõe a implementação de outras, como prêmios para iniciativas de combate ao desperdício, festivais culturais e eventos esportivos e de lazer.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378466/visualizar/