Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Julho de 2004 às 09:07

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio da Coordenação de Cultura, em parceira com o Governo do Estado e Unesco, lança nesta sexta-feira, dia 09, às 8 horas, a programação do SBPC Cultural - Cultura e Natureza, no Salão Nobre do Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Na ocasião, além do anúncio do roteiro de atividades, o coordenador de Cultura da UFMT, maestro Fabricio Carvalho, vai apresentar também o site do evento. A cerimônia contará com participação de autoridades, instituições parceiras e artistas locais.

Com uma extensa programação cultural, que envolve atividades gratuitas para a comunidade, a SBPC Cultural - Cultura e Natureza está inserida na 56ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, maior evento científico do Hemisfério Sul, que ocorrerá entre os dias 18 e 23 de julho, no campus Universitário, com previsão de reunir mais de 15 mil pessoas. O encontro tem como tema central - Ciência na Fronteira: Ética e Desenvolvimento.

Na SBPC Cultural, prioridade para as expressões e valores artísticos regionais, a programação vai favorecer visitas monitoradas a exposições, disponibilizar biblioteca inteiramente voltada às temáticas culturais, promover projeção de vídeos, documentários e filmes, oficinas, cursos, minicursos, discussões tituladas Encontro de Idéias, performances de artistas plásticos e músicos, teatro, concertos e poesia.

Informações: 9909-6349 - Viviane Saggin




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378492/visualizar/