Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Julho de 2004 às 17:56

    Imprimir


A rodada desta quarta-feira define os primeiros semifinalistas nas modalidades de handebol, basquete, futsal, vôlei e atletismo (masculino). Após as primeiras rodadas, as equipes de Sinop, Alta Floresta, Sorriso e Lucas do Rio Verde seguem na disputa pela liderança na região Norte. A considerar o retrospecto dos três primeiros dias da competição, Alta Floresta e Sinop se firmaram como as principais favoritas ao título na classificação geral.

No entanto, foram os municípios de Cláudia e Sorriso quem saíram na frente, depois da disputa do atletismo, no final de semana. No torneio masculino, a equipe de Cláudia foi a grande surpresa, conquistando o título (121 pontos) com apenas dois pontos de vantagem sobre a favorita, a equipe de sorriso, que somou 119 pontos. A delegação de Alta Floresta ficou com a terceira colocação com 108. Em quarto lugar, Lucas do Rio Verde, com 96; na quinta, Peixoto de Azevedo, com 68.

No torneio de atletismo feminino, a equipe de Sorriso foi a campeã com um total de 190 pontos. O grupo de Peixoto de Azevedo, que se preparou muito para a competição, ficou com o vice-campeonato registrando 108 pontos. O terceiro posto ficou para a equipe da casa (Guarantã do Norte), que marcou 100 pontos. Alta Floresta ficou com a quarta colocação com 81 pontos, bem à frente de Cláudia (5º) que somou 55 pontos.

No jogo que marcou a abertura dos jogos, na sexta-feira, o time de Guarantã do Norte estreou com vitória de 6 a 4 sobre Cláudia, no futsal masculino. Mas, esta modalidade vem sendo dominada por Alta Floresta, que goleou Nova Canaã por 7 a 1, no masculino e estreou com vitória de 9 a 0 sobre Porto dos Gaúchos. Alta Floresta estreou bem no basquete feminino – venceu Colíder por 30x20 -, e no masculino, quando venceu Colíder por 20x17. O time florestense avançou no masculino com uma vitória convincente de 70 a 12 sobre Nova Canaã.

Sinop também vem fazendo sua parte. No futsal feminino, vitória de 6 a 1 sobre Santa Carmem, e 22 a 20 sobre Sorriso, no handebol masculino. No vôlei feminino, Sinop mostrou sua força ao vencer Paranaíta por 2 a 0 nos dois naipes (M e F). No futebol os principais resultados foram Sinop 5 x 0 Alta Floresta (feminino), Sinop 1 x 0 Lucas (masculino), Sorriso 7 x 0 Matupá e Alta Floresta 12 x 0 Vera.

No confronto entre os grandes favoritos, Sinop venceu Alta Floresta no vôlei feminino (2x0) e no futebol feminino (2x0). Mas, Alta Floresta deu o troco com vitória de 3x1 em Sinop, no futsal feminino.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378704/visualizar/