Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Julho de 2004 às 16:20
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O zagueiro Marcelo Batatais concorda que as críticas, principalmente por parte da torcida do Cruzeiro, são merecidas, pois o time não vem se apresentando bem.

"Você jogar numa equipe do nível Cruzeiro, que briga por títulos e que vem de duas derrotas consecutivas, gera criticas mesmo. E os atletas têm que entender que temos responsabilidades, temos que conviver com isso", disse.

O jogador cruzeirense acredita que o trabalho e muita conversa são aspectos fundamentais para tirar o time desta condição incômoda. Aliás, a diretoria se reunirá com o elenco nos próximos dias para cobrar mais atitude nas partidas.

"Nós temos uma reunião com a diretoria, eles vão expor o pensamento deles. Eles têm mesmo todo o direito de cobrar e nós temos que entender, tentar melhorar. Temos que colocar o grupo no seu devido lugar, no caminho das vitórias."

Na opinião de Batatais, o grupo do Cruzeiro é qualificado e tem totais condições de reverter a situação. O jogador aconselha a todos os companheiros a tirarem o máximo de proveito das reuniões que serão realizadas.

"Temos que assumir que o momento não é bom, arrancar o algo mais, ter mais atenção, ver que temos qualidade para reverter. Vamos então tirar proveito das conversas e levar o melhor para os jogos", declarou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378719/visualizar/