Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Julho de 2004 às 10:58

    Imprimir


Entre os vários eventos definidos no Amazontech 2004, que acontecerá de 16 a 21 de agosto, está a realização de uma Rodada de Projetos, cujo objetivo é promover negócios, viabilizar a execução de projetos e o intercâmbio de conhecimentos, aproximando autores de projetos e instituições tecnológicas, científicas e agentes financeiros governamentais e não governamentais.

A Rodada de Projetos será no dia 21 de agosto, no Auditório dos Pássaros, no Centro de Eventos do Pantanal, no horário de 14 às 20h. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 20 de julho e enviar seus projetos diretamente para ricardos@mt.sebrae.com.br ou em disquete para a Unidade de Inovação e Acesso à Tecnologia do Sebrae em Mato Grosso, aos cuidados de Ricardo William Santiago.

Os projetos selecionados terão cinco tipos de apoio (em conjunto ou em separado): financeiro, tecnológico, parceria, bolsa de estudos/pesquisas e publicação de estudo. As entidades e empresas apoiadoras já confirmadas são: Fundação de Meio Ambiente de Mato Grosso (Fema/MT), Secretaria de Ciências e Tecnologia de Mato Grosso (Secitec/MT), Fundação Mato-grossense de Apoio à Pesquisa (Fapemat), Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania de Mato Grosso (Setec/MT), MT Fomentos, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia de Mato Grosso (SICME/MT), Organização das Cooperativas do Brasil, seccional de Mato Grosso (OCB/MT), Fundação Centro-Oeste, Finep e Associação Nacional das Incubadoras de Empresas (Anprotec).

O Amazontech é uma realização do Sebrae e do Governo do Estado de Mato Grosso, com expressivo apoio da Embrapa e outros importantes parceiros. Conta com o patrocínio do Banco da Amazônia, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378804/visualizar/