Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Julho de 2004 às 10:35
Por: Soyara Batista

    Imprimir


A partir desta quarta-feira (07.07), mais de 20 soldados do Corpo de Bombeiros irão analisar a questão preventiva nas empresas e edifícios de Cuiabá, orientando os donos a procurarem o órgão e se adequarem às normas de segurança.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBM/MT), por meio da sua Diretoria de Serviços Técnicos (DST) vai fazer, a partir desta quarta-feira (07.07) um levantamento dos edifícios de Cuiabá, que não possuem o Certificado do Corpo de Bombeiros que assegura a regularidade do sistema preventivo da empresa.

O objetivo do arrastão com o tema "Marchando para prevenção" é conscientizar os síndicos e proprietários das empresas sobre a importância dos equipamentos de segurança, exigidos pelo órgão e a sua correta utilização.

"Nosso alvo é a prevenção e estando com os equipamentos em dia os proprietários estão resguardando o seu próprio estabelecimento", alerta o coronel BM Walmir Benedito da Costa, diretor de Serviços Técnicos do CBM/MT.

A fiscalização vai começar na região do Distrito Industrial, por ser considerada uma área de maior risco e se estenderá por Cuiabá pelos próximos três meses. Mais de 20 soldados que estarão neste trabalho serão identificados pelo fardamento e o proprietário da empresa poderá se certificar da veracidade do serviço pelos fones: 623-5374 / 623-9183.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378811/visualizar/