Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Julho de 2004 às 08:57
Por: Lenita Violato

    Imprimir


Esta sexta-feira (09.07) o estacionamento da Secretaria de Administração vai se transformar em um arraial para reunir os servidores em uma grande festa em comemoração a São João. O 1° Arraial no Palácio já conta com a participação de 16 órgãos.

Os organizadores garantem que a festa trará, além das comidas e bebidas tradicionais, um toque da culinária mato-grossense, com maria izabel e farofa de banana.

“A festa é mais um momento de descontração e lazer do servidor público, que é o responsável pelo bom desempenho do Governo”, afirmou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto.

A festa será realizada a partir das 18h, no estacionamento da Secretaria de Administração (Sad) e da Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec). A entrada será 1kg de alimento não-perecível que dá direito a um kit saborear as comidas. A venda de bebidas e espetinhos será terceirizada.

Já estão participando do evento as secretarias de Administração, Planejamento, Cultura, Trabalho, Esporte e Lazer, MT Saúde, Iomat, Ceprotec, Cepromat, Educação, Saúde, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Fazenda, Casa Civil e Secom.

QUADRILHA – Os servidores estão convidados a virem vestidos a caráter para participarem da quadrilha. “Não haverá inscrições nem ensaio, vamos aproveitar a alegria de cada um que participar e improvisar a coreografia”, explica Flores de Souza, da Secretaria de Administração. A música ficará por conta da banda Mancha de Caju e a narração da quadrilha será feita pela servidora Regina Lobo.

“A expectativa para a festa é de interação onde proporcionará novas amizades e até mesmo fortalecimento da imagem do servidor”, disse Renato Marçal, do Tribunal de Contas. “Estamos todos ansiosos para a festa. Como somos de outro Poder, somos vistos com diferença, mas essa será a oportunidade de mostrarmos que somos todos iguais”, disse Elisabete Oliveira, do Tribunal de Justiça.

“Os funcionários terão a oportunidade de se conhecerem melhor”, afirmou a servidora Nicéia Rodrigues Gerente, da assessoria social do MT Saúde. “Essa iniciativa é inédita entre as secretarias”, enfatizou Dinalva Ferraz, da Seplan.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378840/visualizar/