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Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Julho de 2004 às 08:53
Por: Lenita Violato

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A partir do mês de agosto as pessoas que trabalham e freqüentam o Centro Político Administrativo poderão contar com uma nova infra-estrutura no restaurante do servidor. A afirmação é do sócio-proprietário do restaurante Jozimar Gusmão de Santana.

A ampliação do restaurante faz parte de uma série de mudanças que estão sendo tomadas a partir do resultado de uma consulta ao servidor, que apontou as principais reclamações com relação ao restaurante. A consulta foi coordenada pela Secretaria de Administração (Sad) e a principal reclamação dos servidores foi o cheiro de comida que ficava na roupa.

Segundo Jozimar Gusmão, quatro exaustores novos foram instalados na cozinha do restaurante para sugar a fumaça e o vapor das comidas, que antes iam para dentro do salão de refeições, e agora são lançados da cozinha diretamente para fora do restaurante. Dois desses exaustores foram fixados na parede da cozinha e outros dois dentro da coifa que fica sobre os fogões industriais. “As pessoas podem prestar atenção que agora elas não saem mais com o cheiro de comida grudado na roupa”, afirmou Jozimar.

“Um dos argumentos dos proprietários do restaurante era que a falta de espaço dificultava a melhoria no atendimento, então, cedemos mais 107 m² para a ampliação do restaurante”, explicou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto. Com isso, o restaurante terá o seu tamanho duplicado e passará a ter capacidade para atender, de forma rotativa, 1,8 mil pessoas.

O proprietário garante que, com a ampliação, o atendimento aos servidores será melhorado e também a estrutura interna do restaurante. Segundo Jozimar, já estão sendo construído o banheiro para as funcionárias e uma dispensa com o tamanho ideal para o armazenamento dos alimentos. Na nova estrutura, os servidores vão almoçar em mesas forradas com toalhas, e também irão dispor de mais atendentes para servi-los.

Segundo o secretário Geraldo de Vitto, as consultas de satisfação do servidor sobre os serviços prestados pelo restaurante serão freqüentes. “O servidor poderá também fazer sua sugestão pela internet para que possamos monitorar a qualidade do que está sendo oferecido a ele”, explicou De Vitto. O servidor pode, também, utilizar o serviço de Ouvidoria da Secretaria de Administração, pelo site www.sad.mt.gov.br, no link Fale Conosco.

NOVIDADE – Uma das novidades com o novo espaço que o restaurante vai dispor será um chá com bolo todas as tardes e um espaço para apresentações culturais às sextas-feiras.




Fonte: Secom - MT

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