Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Julho de 2004 às 17:10
Por: Cleide Daltro

    Imprimir


A Fundação de Promoção Social de Mato Grosso (Prosol), por meio do Núcleo de Atenção a Pessoa Idosa, recebeu na sexta-feira (02.07) o grupo de idosos “De Frente para a Vida”, do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Com uma extensa programação o grupo foi recebido pelos técnicos da Prosol, almoçaram no São Gonçalo Beira Rio (Unidade da Prosol), fizeram um tour pela cidade e jantaram na Casa do Artesão, onde visitaram a Casa e o Museu.

No sábado seguiram para Chapada do Guimarães onde visitaram os pontos turísticos e ao anoitecer retornaram para Alto Araguaia. Os idosos não conseguiam conter a emoção, dizendo que estavam muito contentes e agradecidos com a Prosol, por terem conhecido a capital de Mato Grosso.

O professor Silvio Aparecido Fidelis, presidente da Prosol, afirmou que com essa ação o Governo Blairo Maggi valoriza cada vez mais o idoso, dando toda atenção necessária por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania, sob o comando da secretária Terezinha Maggi, em um trabalho desenvolvido em parceria Setec/Prosol.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378862/visualizar/