Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 05 de Julho de 2004 às 16:26

    Imprimir


Oslo - O espetáculo não poderia ser mais inesperado: polícia, ambulância e bombeiros tentando resgatar um sueco bêbado e nu, preso sob um portão, no centro de Oslo, hoje de manhã.

O rapaz, de 22 anos, que não foi identificado, estava tentando visitar uma norueguesa em seu apartamento. Quando ela recusou-se a deixá-lo entrar, ele conformou-se em ir embora, mas encontrou o portão que dava para a rua fechado. Tentou esgueirar-se por baixo dele, mas não passou.

Daí, segundo o relato que fez à polícia, o jovem Casanova pensou que, se tirasse as roupas, poderia deslizar mais facilmente por debaixo do portão. Estava errado e passou cerca de quatro horas preso, com nada por companhia além do frio das noites norueguesas.

Cerca de quatro horas mais tarde, alguém avistou um par de pernas nuas esticando-se para a calçada, por debaixo de portão, e chamou a polícia.

Quando a polícia e equipes de resgate viram-se impotentes para retirá-lo, chamaram os bombeiros, que usaram um macaco hidráulico para suspender o portão e livrá-lo, por volta das 7 horas (3 horas de Brasília). O resgate foi registrado por uma tropa de jornalistas e fotógrafos noruegueses.

O homem, que insiste em ser chamado de algo que soa como “bife bom” em sueco, pediu aos repórteres que dissessem que ele ficara preso ao tentar salvar um gatinho. Não conseguindo, pediu que os jornalistas mencionassem, pelo menos, que o objeto de sua afeição era “uma verdadeiro avião”.

Segundo a polícia, o rapaz, que vive em Oslo, não se machucou – pelo menos fisicamente. Foi-lhe recomendado que tomasse uma chuveirada morna e um caldo quente.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378872/visualizar/