Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Julho de 2004 às 08:02
Por: Sérgio Roberto

    Imprimir


O PSL – Partido Social Liberal – de Tangará da Serra negou no último final de semana que tenha firmado aliança com o PL para a disputa das eleições municipais de outubro. A declaração foi feita ao DS pela presidente da Comissão Provisória da agremiação, Neide Santana.

Segundo Neide, em nenhum momento o PSL cogitou qualquer acordo para compor com qualquer outro Partido, tanto na disputa majoritária como na proporcional. A presidente do PSL apresentou à reportagem a ata da última reunião do partido, em 09 de junho, quando foi definido que não haveria candidaturas do PSL para o próximo pleito. “Somos um Partido recém criado e ainda estamos nos estruturando. Então, para estas eleições o PSL não terá candidatos nem selará acordos com qualquer Partido”, reforçou.

Por outro lado, consta na ata do PSL que há a possibilidade da agremiação, se o quadro de filiados assim entender, apoiar uma candidatura nas proporcionais. No entanto, tal apoio não está confirmado, ficando a hipótese apenas em aberto.

CAÇULA – O Partido Social Liberal é a mais nova agremiação política de Tangará da Serra. Fundado no município em setembro de 2003 pela atual presidente da Comissão Provisória, Neide Santana, o PSL tem uma peculiaridade: o quadro de 50 filiados é composto somente por mulheres. “Reunimos um bom número de mulheres dispostas a participar ativamente da política local e encontramos espaço do PSL”, explicou Neide Santana.

O fato de contar somente com mulheres em suas fileiras não significa, contudo, que a sigla será exclusiva do sexo frágil. De acordo Com Neide Santana, haverá oportunamente campanhas de filiação com abertura para os homens. “Nosso Partido terá pelo menos 30% de homens”, adiantou Neide Santana, assegurando ao PSL uma ala masculina.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378941/visualizar/