Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 02 de Julho de 2004 às 14:51

    Imprimir


O PPS consolidou a maior coligação da história para a disputa da prefeitura de Cuiabá, com 13 partidos, nas eleições de outubro deste ano, dando sustentação ao deputado estadual Sérgio Ricardo (PPS) e ao vereador Barão Viegas (PFL).

Do arco de alianças, liderado pelo PPS, fazem parte PFL, PTB, PP, PV, PMN, PSDC, PRP, PT do B, PSC, PRTB, PSL e PAN. “É a maior coligação da história de Cuiabá. Superior até à minha, na reeleição, em 2000, quando reunimos 10 partidos”, enalteceu o presidente regional do PPS, prefeito Roberto França, de Cuiabá, durante o evento.

Roberto França elencou algumas das 900 obras feitas em Cuiabá, durante sete anos e meio de administração, mas orientou Sérgio Ricardo a implentar um estilo próprio de gestão. “Desejo que o Sérgio venha com novos projetos e idéias, porque Cuiabá está acima de tudo”, sugeriu o presidente socialista. Ele aproveitou o evento para lançar Blairo Maggi à reeleição. “O governador não está aqui, mas já avisou que irá entrar de corpo e alma na campanha do PPS, com Sérgio Ricardo e os aliados”, afirmou França.

Roberto França fez um balanço de sua gestão, principalmente na área social.

Por seu turno, Sérgio Ricardo enalteceu o arco de alianças firmado pelo PPS, reeditando a coligação ‘Mato Grosso Mais Forte’, responsável pela eleição de Maggi, em 2002. “Vamos fazer uma administração voltada para o futuro, projetando Cuiabá para os nossos filhos e netos”, definiu Sérgio. Ele recordou que é um dos milhares que abraçaram Cuiabá como sua terra para viver. “Vamos liderar a coligação ‘Cuiabá de mãos dadas com o povo’, tendo, em nosso palanque, todas as vertentes da política e da sociedade cuiabana”, definiu Sérgio Ricardo, dando uma ‘pista’ sobre o possível nome da coligação.

Sérgio Ricardo conta com 12 partidos e apoio de cinco dos oito deputados federais, do senador Jonas Pinheiro e de 14 deputados estaduais, ‘capitaneados’ pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva.

Na proporcional, Sérgio Ricardo deve ter, entre os aliados, cinco chapas na disputa pela Câmara de Cuiabá, com quase 200 candidatos.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379036/visualizar/