Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Julho de 2004 às 13:45
Por: Hebert Almeida

    Imprimir


Anderson Noise se apresenta hoje no club FLOOR em Cuiabá. A Floor é um club que aborda em suas dependências a musica eletrônica, a cena que mais atinge o público jovem dentro da capital. Floor revela aos amantes da e-music os djs de projeção nacional e internacional que atuam dentro e fora do país. Residem-se na Floor os djs Rodrigo (Farinha), Giovani Curvo e Jairo Lens. O club Floor oferece ao público uma ótima condição de interagir e dançar ao som que vem dominando a moçada. Os baladeiros de plantão podem vibrar ao balanço da pick’up de sexta e sábado, o club tem entrada variada em torno de R$ 15 a 25 reais.

Saiba o suficiente para reconhecer “Noise” como autêntico idealizador da e-music no país

“Pioneiro é aquele que primeiro abre ou descobre caminhos através de regiões desconhecidas”. Esta é uma frase que define Anderson Noise e a trajetória de sua carreira artística. Pioneirismo é a marca registrada do Dj.

A carreira de Noise iniciou-se em 1989 em Belo Horizonte, com a explosão do Acid House, discotecando em festas e eventos. Para esse Dj o objetivo maior dos que atuam nessa profissão é emocionar as pessoas. Podemos comparar Noise a um maestro, onde a intenção é colocar numa só harmonia, música, público e ambiente.

No ano de 1992 Anderson começou a se dedicar á produção de eventos, em 1995 foi residente do club “Pagã” e realizou vários eventos com a participação de Djs nacionais e estrangeiros no local. No ano seguinte Anderson Noise lançou seu primeiro CD de compilações, “Paralisia Cerebral”, agradando ao público e a critica. Anderson Noise o primeiro mineiro convidado a incluir uma música no “Eletronic Music” o ano de 1997 o primeiro CD 100% nacional do gênero. Ainda em 1997 Noise recebeu o prêmio “Destaque Underground” pela revista Dj Sound.

Noise já se apresentou nos maiores eventos brasileiros do gênero. Além do Brasil o dj já mostrou sua performance nas pistas da Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Irlanda, Portugal, Suíça, Uruguai e Chile.

Nos anos de 99 e 2000 o dj se destacou a nível mundial, mas no de 2001 foi em que sua carreira verdadeiramente se internacionalizou: o dj torna-se residente da noite Headstar (Turnmills) em Londres e passa a integrar o seleto grupo de Djs brasileiros com renome internacional. O dj vem se dedicando a confecção de musicas é co-autor de uma das faixas do CD Outubro.

Do ano 2001 pra cá Anderson Noise só tem se destacado na cena musical eletrônica.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379052/visualizar/