Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Junho de 2004 às 22:15
Por: Adriane Rangel

    Imprimir


O segundo secretário da Assembléia Legislativa, deputado Campos Neto (PFL), listou suas propostas apresentadas na Casa voltadas para a melhorias na qualidade de vida da população várzea-grandense. Ele foi entrevistado no programa Entrevista Coletiva da TV Assembléia, Canal 36. Neto é pré-candidato a prefeitura de Várzea Grande e destacou as diretrizes do seu plano de gestão denominado “Várzea que Queremos”.

Constam das ações do deputado a inserção de diversas emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO). Entre elas, a aquisição de recursos para a instalação de um Instituto Médico Legal (IML), a implantação de feiras livres e a ampliação da Polícia Comunitária. Além disso, Campos Neto defendeu que sejam direcionados recursos para a construção do Hospital Regional, o Campus da Unemat, Delegacia da Mulher, um parque ecológico e um viaduto, para desafogar o trânsito da Avenida da Feb.

O parlamentar falou da necessidade da modernização da gestão pública. Ele quer, ainda, fazer um grande trabalho na área da Educação: “Quero implantar a inclusão digital em todas as escolas” disse, ao ressaltar que a qualificação profissional é fundamental no mercado competitivo.

Outra iniciativa se refere à implantação do sistema de revitalização urbana e do transporte coletivo, já aplicado em Curitiba, cidade modelo do Brasil. A medida é o resultado de discussões realizadas com o prefeito Cássio Tanegushi, de Curitiba.

Durante o programa o parlamentar falou também sobre o projeto de lei que propõe a implantação do sistema de ar-condicionado nos ônibus que atendem o aglomerado urbano e discorreu a respeito possíveis coligações na sucessão municipal em Várzea Grande.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379252/visualizar/