Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Junho de 2004 às 08:39

    Imprimir


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou neste domingo (27.06) o aoio à candidatura de Welinton Fagundes (PL) à Prefeitura de Rondonópolis em convenção realizada na Câmara Municipal. O partido deve lançar 13 nomes para vereador, mas o número oficial deve ser anunciado nos próximos dias. "Vamos esperar a votação do Senado", disse Vilma Moreira, presidente do diretório.

Ela se refere à votação de projeto que altera o número de vereadores nas câmaras municipais e que pode ser votado pelos senadores até o dia 30, quarta-feira.

O PSB foi o primeiro a se dispor a formar uma frente de oposição à administração do prefeito Percival Muniz (PPS), o que resultou na coligação de cinco partidos em torno de Welinton Fagundes.

Vilma Moreira defende, em seu discurso, a realização de uma campanha de bom nível, baseada em propostas "para construir uma Rondonópolis melhor".

Welinton Fagundes lembrou a necessidade de uma administração voltada para todos os segmentos da sociedade, "desde as crianças, até os idosos, sem excluir ninguém". "O prefeito deve administrar para todos", disse.

Na próxima quarta-feira, a campanha de Welinton Fagundes ganha a adesão do PP (Partido Progressista). O candidato diz que, até o dia 30, outros partidos devem se aliar à frente de oposição.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379501/visualizar/