Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Junho de 2004 às 08:22
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, e o secretário de Estado de Infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot, estarão em Nova Mutum no sábado (26.06) para inauguração da pavimentação de 10 km da MT-235, conhecida como a “Rodovia da Produção”. A obra foi realizada em parceria com a Prefeitura, e fica no trecho que liga a cidade de Nova Mutum à Santa Rita do Trivelato.

Também na MT – 235, a Secretaria de Estado de infra-estrutura (Sinfra) firmou consórcio com a associação de produtores rurais da região para a pavimentação de 87 km, dos quais o Governo do Estado pretende entregar 37 Km até o final do ano.

Outro investimento no Município foi a restauração de maquinários desativados por falta de manutenção e reforma, no valor de R$ 136,6 mil. Os equipamentos serão utilizados para o patrolamento e manutenção da MT –235, no trecho de entrocamento com a BR-163. O conserto faz parte do programa Pró-reforma, que garante ainda uma cota de 25 mil litros diesel.

Na habitação serão entregues 50 casas para famílias que ganham entre zero e dois salários mínimos. O conjunto habitacional foi construído com o recurso do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e custou R$ 500 mil.

Esse será o oitavo conjunto inaugurado na semana. Todos possuem infra-estrutura urbana, como rede de água, energia elétrica e pavimento. Até sábado, o governo entregará 400 moradias, distribuídas por Mato Grosso, sendo que em Nova Mutum o Governo do Estado já assinou convênio para a construção de mais 100 casas.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379641/visualizar/