Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Junho de 2004 às 16:57

    Imprimir


Artilheiro do Santo André na Copa Brasil com cinco gols, o atacante Sandro Gaúcho é motivo de preocupação no Flamengo - adversário nas finais da competição. O volante Fabiano Eller admitiu que o adversário merece total atenção dos jogadores rubro-negros.

"Estive assistindo aos últimos jogos e ele tem feito muitos gols, tanto com os pés quanto de cabeça. Ele tem que ser bem marcado", declarou Fabiano Eller.

O técnico Abel Braga tem uma dúvida para a partida desta quarta-feira, contra o time do ABC paulista. Ele não sabe se escalará Negreiros ou Diogo no ataque.

"Ainda não sei se vou manter o Negreiros. Ele está sentindo dor toda hora. Não vou levar para o jogo um cara que não está no melhor de suas condições. O Diogo tem chance de começar jogando", comentou.



Apesar de considerado favorito para a decisão da Copa do Brasil, o time rubro-negro se não deixa influenciar pelo clima eufórico. Para Fabiano Eller, o Santo André merece respeito, pois eliminou eliminou equipes consideradas grandes.



"A responsabilidade nossa é maior, mas se o Santo André chegou à final, é porque tem méritos. Estamos conscientes de tudo o que temos que fazer. Vai ser muito importante conquistar a Copa do Brasil, principalmente para o nosso time, que é jovem", ressaltou Fabiano Eller.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379807/visualizar/