Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 12:09

    Imprimir


Cogitado como vice de Sérgio Ricardo, o vereador pefelista Barão Viegas é um dos membros da executiva municipal que defende candidatura própria, representada por Jorge Pires. Justifica sua opinião afirmando que Cuiabá precisa de um projeto diferenciado.

Viegas cumpre seu segundo mandato e revela que está se preparando para ingressar em uma campanha pela reeleição, mas não descarta o cargo de vice, se este for o entendimento do partido, com o aval da base. "Não sou candidato de mim mesmo, como também não tenho resistência a ninguém", diz, ao se referir ao socialista Sérgio Ricardo.

Posição semelhante tem o vereador Deucimar Silva, para quem a prioridade do PFL é pela candidatura própria. Entretanto, revela que, caso Jorge Pires desista da disputa, apoiará o PPS. "Tenho compromisso com Jorge Pires. Afinal, fui eu quem primeiro lançou sua pré-candidatura", argumenta, ao reafirmar que a posição do senador Jonas Pinheiro, de apoio ao PPS, resulta da delegação ao dirigente da regional em negociar as alianças.

Já o vereador Luiz Marinho, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, preferiu não expor sua preferência e alegou estar optando pelo entendimento entre os diretórios municipal e regional. Seu nome chegou a ser cogitado como pré-candidato dos pefelistas na Capital, mas logo descartado. "O regional já definiu somar com o PPS e agora precisamos discutir para evitar estragos. Não podemos caminhar de forma dividida". (AD)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380136/visualizar/