Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 09:17
Por: Luciana Giradelo

    Imprimir


O presidente municipal do PSDB, vereador Edivá Alves, confirmou para o próximo dia 30 a convenção do partido para homologar a candidatura do deputado federal Wilson Santos à prefeitura de Cuiabá. O evento será realizado à tarde no Ginásio da Lixeira. No mesmo dia, serão realizadas as convenções tucanas em todos os municípios pólos. A estimativa mínima de gastos do PSDB com a campanha só na capital é de R$ 4 milhões.

Conforme Edivá Alves, a expectativa dos dirigentes é de atrair 1.500 correligionários para a convenção. O vereador alegou que ainda há algumas indefinições no quadro tucano. “Ainda estamos aguardando a definição do número de vagas de vereadores para Cuiabá e precisamos decidir se vamos sozinhos ou coligados”, argumentou.

Alves considerou que a tentativa de composição com o PSB ainda não está totalmente descartada, apesar do veto da direção nacional Partido Socialista Brasileiro à coligação com os tucanos. O vereador garantiu que está mantendo conversações com outras legendas, mas preferiu não especificar quais são elas. Até a votação da Proposta de Emenda Constitucional que altera o número de vagas de parlamentares, o PSDB trabalha com 35 pré-candidaturas.

A convenção tucana está prevista para iniciar às 15h. Nenhuma liderança nacional deverá prestigiar o evento. O secretário-geral do PSDB, Aparecido Alves, afirmou que os tucanos pretendem realizar uma campanha modesta. A estimativa mínima de gastos feita pelo vereador Edivá Alves é de R$ 4 milhões.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380164/visualizar/