Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Junho de 2004 às 15:46
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Uma das maiores festas dos Jogos Abertos Regionais Mato-grossenses será realizada neste final de semana em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). A cidade irá sediar a fase eliminatória das modalidades de vôlei e futsal (masculino e feminino), da região Sul. O evento terá início na noite desta sexta-feira (18.06) e encerramento no domingo (20.06), promovido pela secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).

A abertura da etapa Rondonópolis está prevista para as 19h, com concentração de aproximadamente 200 atletas adultos, de 16 equipes de sete municípios, na quadra do ginásio Marechal Rondon. A programação prevê desfile das delegações, Hino Nacional, juramento dos atletas e fala das autoridades. A tabela com os jogos desta primeira rodada será definida a partir das 15h desta sexta-feira (18.06) em congresso técnico com os representantes das equipes.

Está confirmada a participação das equipes de Primavera do Leste, Guiratinga e Rondonópolis em todos os torneios (M e F). O torneio de futsal masculino ainda reunirá as cidades de Poxoréo e Jaciara, enquanto o vôlei masculino contará com a presença de Campo Verde e Alto Araguaia.

Os jogos deste fim de semana definirão os classificados – campeões e vice – do vôlei e do futsal para a fase final da região Sul que também acontecerá em Rondonópolis, nos dias 25, 26 e 27 próximos. Nesse período a cidade também sediará os torneios de handebol e basquete da região Sul. No final, as melhores equipes – 1º e 2º lugares de cada modalidade e naipe – da região estarão classificadas para a fase final (estadual) dos Jogos Abertos que acontecerá em Lucas do Rio Verde, em setembro.

NOVA OLÍMPIA - Também neste final de semana – de 18 a 20.06 – prosseguem os Jogos Abertos com sub-sede na cidade de Nova Olímpia (206 km a Médio Norte da Capital). Essa competição, apenas na modalidade de futsal (masculino e feminino) terá cerimônia de abertura na noite desta sexta-feira (18.06) no ginásio municipal.

Participarão da competição os municípios de Nova Olímpia, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Denise e Sapezal. As melhores equipes – campeã e vice – serão classificadas para a fase final que acontecerá em Tangará da Serra, na próxima semana (25 a 27.06).

Fotos: www.secom.mt.gov.br - E-mails: redacao@secom.mt.gov.br - secom.red@uol.com.br - secom.red@bol.com.br




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380188/visualizar/