Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Junho de 2004 às 15:44

    Imprimir


O secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, acompanhado dos secretários Adjuntos de Gestão, Emanoel Gomes Bezerra Junior, e de Política Fiscal, Augustinho Moro, se reúnem nesta sexta-feira (18.06), às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Água Boa, de mais um encontro de integração e intercâmbio de informações entre empresários, contabilistas e setores da economia da região.

Depois do encontro realizado em Juara, no dia 28 de maio, com grande participação da sociedade local e de municípios vizinhos, a reunião em Água Boa visa fortalecer a parceria Estado/contribuinte. “Estamos visitando os contribuintes de diversas regiões do Estado, abrindo um canal de discussão entre a Secretaria de Fazenda e a sociedade, em prol do desenvolvimento de Mato Grosso”, destaca o secretário.

Participam em Água Boa representantes das Associações Comerciais, prefeitos, Câmaras Municipais e do empresariado da cidade e dos municípios de Araguaiana, Barra do Garças, Canarana, Cocalinho, Campinápolis, General Carneiro, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Querência, Nova Nazaré e Ribeirão Cascalheira.

No encontro serão abordados assuntos referentes à administração fazendária, como a Política Tributária, Fiscal e de Gestão da Secretaria de Fazenda, com palestras e trocas de informações. Os contribuintes terão a oportunidade de tirarem suas dúvidas sobre temas que envolvem a Sefaz, bem como darem sugestões de melhoria e desenvolvimento da administração atual.

INTEGRAÇÃO SOCIAL – No sábado (19.06), no período da manhã, a apresentação será aberta no mesmo local aos servidores e gerentes das Agências Fazendárias de Água Boa e região, com palestras do secretário de Fazenda e da psicoterapeuta Clô Guilhermino. Após, a Superintendência de Gestão de Pessoas da Sefaz, através da Gerência de Qualidade de Vida no Trabalho, vai promover um encontro de integração social com atividades esportivas e teatrais.

O objetivo principal do encontro é promover a integração e fortalecer o relacionamento entre os servidores e a administração da SEFAZ, para que conheçam a atual Política de Gestão, bem como agilizar decisões quanto à melhoria nas rotinas e condições de trabalho na organização.

A iniciativa faz parte do Projeto de Modernização da Administração Fazendária, que prioriza ações voltadas para o desenvolvimento humano e profissional do servidor, buscando a melhoria no ambiente de trabalho, saúde, segurança e relacionamento interpessoal.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380189/visualizar/