Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Junho de 2004 às 15:39
Por: DENISE NYEDERAUER

    Imprimir


O livro “Indicadores de Desempenho nas Ações de Polícia Preventiva”, de autoria do capitão Paulo de Faria Ávila foi lançado nesta quinta-feira (18.06), no auditório do quartel do comando geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. A publicação trata sobre os indicadores de desempenho nas ações de polícia preventiva.

A pesquisa mostra de forma concreta a real análise do desempenho da instituição, como finalidade na melhoria da qualidade dos serviços prestados nas ações de polícia preventiva.

“É da máxima responsabilidade e importância, considerando a necessidade da polícia militar do estado de Mato Grosso em estabelecer critérios e construir parâmetros de auto-avaliação, conforme nossa realidade, com o objetivo de mensurar o desempenho da Instituição”, declarou o autor.

O livro foi prefaciado pelo comandante geral da PM, coronel Victor Hugo Metello de Siqueira, falou sobre a contribuição do livro para aprimorar o preparo técnico, profissional e científico dos policiais militares na prestação de serviço à sociedade.

Prestigiaram também o lançamento do livro o comandante geral - adjunto coronel Jorge Roberto Ferreira da Cruz, o sociólogo Naldson Ramos da Costa, a professora pesquisadora Vera Bertolini, procurador do Estado Ademar Monteiro da Silva, e diversas autoridades civis e militares.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380191/visualizar/