Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Junho de 2004 às 11:11

    Imprimir


A etapa interior dos workshops "Melhoria de Atendimento ao Usuário" será encerrado domingo, em Sinop. O evento começou a ser realizado em abril e é promovido pela departamento Estadual de Trânsito (Detran). A etapa de Sinop será realizada no Hotel Ucayale, a partir das 19h de amanhã. O encerramento está previsto para as 13h de domingo.

O curso faz parte do Programa Vida nos Caminhos de Mato Grosso, que tem como uma das metas principais, formar mão de obra qualificada para atender ao contribuinte. Durante o treinamento os funcionários recebem orientações sobre liderança, trabalho em equipe, atendimento ao cliente, técnicas de relaxamento, comportamento e relações humanas.

Até agora funcionários de 49 Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) receberam treinamentos. Até o próximo dia 3 de julho, todos dos funcionários, estagiários e chefes, das 62 unidades do Detran de Mato Grosso terão recebido treinamento.

Em Sinop, estarão participando, além da sede, as ciretrans das cidades de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Colider, Cláudia, Juara, Nova Mutum, Vera e Tapurah. Estão inscritos 58 participantes. Com esta etapa, já serão 59 ciretrans atendidas e quase 400 funcionários.

Entre os dias 26 e 04 de julho receberão o treinamento, funcionários das ciretrans de Várzea Grande, Santo Antônio e Poconé, além de funcionários da sede do Detran e das agências da Capital.

As aulas são ministradas pelo facilitador Márcio Thadeu, a doutora Nétie Asvolinski e o especialista em prevenção às drogas e álcool, João Francisco de Campos. O programa é desenvolvido em conjunto pela Assessoria de Educação para o Trânsito, Serviço Social, RH e Sindicato dos Servidores (Sinetran).

Estarão participando do curso em Sinop, o presidente Moisés Sachetti e os diretores Dakari Tessmann (veículos), Valmir Moraes (administrativo) e Juliano Muniz (habilitação), os coordenadores Jéferson Cerqueira (ciretrans) e Francisco Miotto (material), além de Lucilene Vilela (educação), Clauzita Miranda (social), Ana Elza (Sinetran) e Rosa Amélia (Recursos Himanos).(AM)




Fonte: Ultima Noticia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380249/visualizar/