Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 16 de Junho de 2004 às 16:41

    Imprimir


O governador Blairo Maggi saiu otimista da reunião realizada durante toda a manhã e começo da tarde desta quarta-feira (16) no Palácio Paiaguás. Na reunião estiveram presentes o presidente regional do PPS, prefeito Roberto França, deputado federal Pedro Henry (PP) e os pré-candidatos, Sérgio Ricardo (PPS) e Jorge Pires (PFL).

A conversa durou mais de 5 horas. Primeiro, Maggi conversou com França e depois eles se reuniram com Pires e Henry. Por último, chamaram Sérgio Ricardo.

Segundo Maggi, o PP e o PFL estão pré-dispostos a selarem a aliança. “Nas próximas horas vamos fechar o acordo. Estou animado com a conversa de hoje”, declarou o governador já demonstrando entusiasmo: “a partir de hoje estou dentro da campanha de Sérgio Ricardo”. Maggi descartou qualquer possibilidade de mudança do candidato do PPS.

Apesar do otimismo de Maggi, ao saírem da reunião, Jorge Pires e Pedro Henry, afirmaram que nada ainda havia sido acertado. Para Pires, o único avanço foi o fato dos partidos terem se sentado na mesma mesa. Ele afirmou que vai conversar com o presidente regional do PFL, senador Jonas Pinheiro e com Maria Adélia, do municipal, sobre o teor da reunião.

Questionado sobre as falas de Henry e Pires, Maggi respondeu: “eu tenho outra avaliação”. De acordo com o governador, essa conversa de hoje já deveria ter ocorrido. Ele acredita que o PP e o PFL vão reeditar a coligação que o elegeu em 2002, mas nem todos integrantes das siglas virão.

Também otimista estava o prefeito França. “Acredito que vamos estar juntos. Sempre estivemos e isso ajuda na hora de selar o acordo”, observou. Para França, nos próximos dias a aliança do PP e PFL com o PPS em Cuiabá será confirmada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380324/visualizar/