Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 16 de Junho de 2004 às 15:55

    Imprimir


A crise no setor madeireiro afeta diretamente o comércio de Sinop. Com as demissões em massa, o dinheiro pára de girar e as vendas tendem a cair consideravelmente. Em vista disso, os empresários de Sinop estarão apoiando integralmente o movimento do setor madeireiro nesta segunda-feira.

Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop, Afonso Teschima Júnior, os comerciantes estão sendo convocados a fechar suas portas nesta segunda-feira, até às 09:00h. "Somos parceiros dos madeireiros nesta luta", afirmou o presidente.

Para alertar a sociedade e os poderes públicos para a situação, os empresários e trabalhadores do setor madeireiro estão se mobilizando para parar o Trevo do Lagarto (um dos mais importantes pontos de escoamento e transporte da Grande Cuiabá, ligando duas BR’s) por duas horas no período da manhã de segunda, com mais de 300 veículos - entre carretas, ônibus e carros - oriundos de todos os pontos de produção madeireira do Estado.

Em seguida, pretendem seguir em direção ao Ibama em Mato Grosso, por meio das principais ruas de Várzea Grande e Cuiabá, chegando até a Avenida Rubens de Mendonça (CPA), na capital.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380345/visualizar/