Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Junho de 2004 às 16:34
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Sinop continua reinando nas disputas da etapa Norte pelos Jogos Abertos Regionais Mato-grossenses. No último final de semana, o time de Sinop conquistou o título em três dos quatro torneios nas modalidades de handebol e basquete, sediados por Alta Floresta. No basquete feminino e nos dois naipes do handebol, Sinop levou a melhor após boa disputa contra Alta Floresta, que foi a vencedora no basquete masculino. Os jogos são promovidos pelo Governo do Estado.

No torneio de basquete masculino, Alta Floresta foi arrasadora, vencendo as três partidas que disputou, estreando com uma vitória maiúscula sobre Vera (71 x 37). Na seqüência, venceu Sinop (76 x 62) e definiu a conquista com uma vitória de 61 x 58 sobre Sinop.

No handebol feminino e masculino Sinop venceu a anfitriã, Alta Floresta. No basquete feminino, a segunda colocação ficou com Guarantã do Norte. Alta Floresta ainda conseguiu vagas para a fase final dos Jogos Abertos também na modalidade de handebol (M e F). A fase decisiva acontecerá em setembro na cidade de Lucas do Rio Verde.

O coordenador de esportes de Alta Floresta, Sérgio Passos, agradeceu a presença do público que compareceu para prestigiar o evento, o Governo do Estado e os empresários do município que colaboraram oferecendo condições para que a cidade fosse a sede da competição. Segundo ele, a etapa foi um sucesso e apresentou bom nível.

A atenção da coordenadoria de esportes se volta agora para Paranaíta, onde acontecem as disputas de vôlei e futsal nos próximos dias. Sérgio Passos aposta em boa atuação de Alta Floresta. "Novamente seremos uma das maiores delegações a participar de jogos estaduais na sua fase final", prevê.

O representante da Secretaria de Esportes do Estado no evento, Fernando Brandão, levou a mensagem do secretário de Esportes, Laércio de Arruda, e avaliou a etapa como bem sucedida.

EM NOBRES – Também no final de semana, terminaram os jogos da fase 1 do futsal (M e F) na região Médio Norte. A competição foi sediada por Nobres que, com dois segundo lugares garantiu a classificação para a fase final que acontecerá em Tangará da Serra.

No futsal masculino, o destaque foi a equipe de Nova Mutum, a campeã do torneio, com 11 pontos. Nobres ficou com o vice-campeonato. No feminino, Rosário Oeste foi a campeã somando 9 pontos. Em segundo lugar, Nobres, que computou 6 pontos. A fase 2 do futsal, no Médio Norte será sediada por Nova Olímpia, de 18 a 20 deste mês.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380476/visualizar/