Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 11:02

    Imprimir


Foram presos no último sábado Elias Barreto Medrado (36), Wesley Alves da Silva (19) e José Carlos Oliveira (30), acusados por crime de estelionato. A prisão foi efetuada por volta das 17:00 horas deste sábado, quando eles, que já possuem passagem pela Polícia, tentaram fazer compras em uma loja localizada na Avenida Brasil.

A proprietária do estabelecimento, ao consultar o cheque, percebeu que o mesmo estava cancelado, sendo assim, ligou imediatamente para a Polícia Militar, que efetuou no local, a prisão de dois dos envolvidos. Ao serem presos, acusaram, então, o envolvimento de mais uma pessoa, e que esta estaria esperando no posto Tanaka em uma Ford Currier. Os policiais foram até ao citado local e conseguiram prender mais um dos envolvidos.

Eles disseram que “negociaram” os cheques a troco de uma moto Honda Strada, onde a pessoa que estava com os talões, deveria providenciar o cancelamento depois de 30 dias da troca, o que não aconteceu, pois ele “sustou” os cheques antes deles terminarem suas compras, sendo autuados em flagrante.

Segundo o Soldado-PM Jailson da Conceição Costa, eles já teriam comprado cerca de R$ 2 mil em roupas no Tangará Shopping, mercadoria esta que foi entregue à Delegacia de Polícia. “Eles confirmaram ainda a participação do proprietário dos cheques”, ressaltando que talvez possa haver outras pessoas envolvidas.

José Crispin, proprietário dos cheques, foi localizado no Município de Nova Olímpia e negou o envolvimento com a quadrilha, alegando que nunca houve negociação entre as partes acusadas. Wesley defendeu-se dizendo que estava apenas “acompanhando” os outros dois.

Foram apreendidos dois celurares, que ainda não sabe se foi comprado com os cheques, uma nota fiscal da loja Griffe & Cia no valor de R$ 612,50, carteiras, documentos e muitas roupas.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380673/visualizar/