Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 18:11
Por: Mônica Silveira

    Imprimir


Santos - Um acidente envolvendo dois veículos, na madrugada de ontem, no cruzamento entre as ruas Conselheiro Lafaiete e a Oswaldo Cócrane, no bairro do Embaré, em Santos, feriu seis pessoas, entre eles Wagner de Souza Leite, de 22 anos, filho mais velho da deputada e ex-prefeita, da cidade, Telma de Souza, do PT.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 3º Distrito da cidade, o automóvel Astra verde, conduzido por Daniel Luiz Soares Mastellari, de 22 anos, ultrapassou o semáforo amarelo e pegou em cheio o carro Renault prata que estava sendo dirigido por Wagner e continha mais quatro passageiros.

Na hora da colisão, Wagner e Danilo Tadeu de Campos, de 20 anos, que estavam na frente, ficaram presos nas ferragens. Os demais ocupantes – Adalberto Rodrigues de Abreu, de 27 anos, Marcel Moraes dos Santos, de 18 e Carla Pinillos Sciarri, de 18 – sofreram ferimentos, sem gravidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a corporação foi acionada por Daneil Mastellari, que prestou socorro imediato às vítimas. Wagner de Souza e Danilo Campos foram encaminhados à Santa Casa da cidade, onde foram operados ainda pela manhã. Os dois passam bem.

A deputada Telma de Souza, que soube do acidente quando retornava de Brasília, passou todo o dia com o filho no hospital. Segundo o amigo e ex-Secretário Municipal de Finanças, Fábio Barbosa, Wagner foi submetido a uma operação porque fraturou o fêmur, "mas logo que se recuperou da anestesia estava muito bem", afirmou o amigo da família.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381005/visualizar/