Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 12:18

    Imprimir


Reprodução
Menina teve 68 pedaços de metal em seu rosto após o acidente; três meses depois, as marcas ainda são visíveis
Menina teve 68 pedaços de metal em seu rosto após o acidente; três meses depois, as marcas ainda são visíveis

Uma menina de 12 anos teve sua vida mudada repentinamente durante o que deveria ser apenas mais um dia de brincadeiras em família. Zhang Qin, 12 anos, da cidade chinesa de Liangping, brincava com seu irmão de 11 anos quando este achou uma arma que seu pai usava para caçar e começou a mexer nela. A arma disparou acidentalmente e Zhang foi atingida por 68 estilhaços de um projétil, ficando cega de um olho e tendo seu rosto cravejado pelos pequenos pedaços de metal, informa nesta quarta-feira o jornal britânico Daily Mail.

O pai da menina a levou às pressas a vários hospitais, mas todos se recusaram a ajudar afirmando que remover os pedaços de metal seria muito arriscado. Por causa das cicatrizes e marcas do acidente, a menina usa um véu para cobrir o rosto e raramente sai de casa. Ela se recusou a voltar para a escola. O incidente aconteceu há três meses.

"Meu único desejo é que ela retorne para a antiga aparência e possa viver independentemente", disse Zhang Kunhua, o pai da menina. Ele chegou a ser preso por um curto período por posse ilegal de armas, mas foi solto devido à difícil situação econômica da família.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38107/visualizar/