Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 08:24
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Os adolescentes Luiz Carlos Fernandes Cardoso, de 16 anos, e Tiago Barbosa de Oliveira Andrade, de 17, foram executados, por volta das 20h desta quarta-feira, na Rua Antonio Carlos Monteiro Teixeira, próximo ao Sesc Interlagos, na zona sul da capital paulista. Ao que tudo indica, o crime foi motivado por um acerto de contas entre grupos rivais da região, dada a crueldade e as circunstâncias dos fatos.

Testemunhas disseram a policiais militares da 1.ª Companhia do 27.º Batalhão que viram dois homens em um Monza retirarem os dois adolescentes de dentro do veículo. As vítimas estavam com pés e mãos amarrados, aparentemente machucadas e com as bocas amordaçadas com meias. Após serem jogados na calçada, Luiz e Tiago foram executados com vários tiros, todos na região da cabeça, por um dos dois ocupantes de uma moto que vinha logo atrás do Monza.

Os dois menores estavam sem documentos no momento em que os policais militares chegaram ao local após denúncia via 190, mas parentes das vítimas já estão no 101.º Distrito Policial, do Jardim das Embuias, onde forneceram os dados ao delegado de plantão.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/381132/visualizar/