Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 09 de Junho de 2004 às 13:43

    Imprimir


Ann Cummings recebeu um presente surpresa para suas bodas de ouro: o anel de noivado que havia perdido 45 anos atrás. Mas exatamente como o anel reapareceu permanece um mistério.

"Eu nunca pensei que fosse ver aquele anel de novo", disse a mulher de 69 anos, da cidade de Peculiar, nos EUA.

Quando perdeu o anel, ela revirou sua casa e até consultou um médium de uma estação de rádio, que lhe disse que o anel estava sob uma árvore no jardim.

"Eu fiz meu marido comprar um detetor de metal", disse Cummings, que cavou buracos por todo seu jardim em busca do anel, que tinha um diamante quadrado com um diamante menor em cada lado, cravados em platina sobre um aro de ouro.

Cummings disse que seguidamente pensava sobre o anel perdido, especialmente enquanto se preparava para a comemoração de suas bodas. Quando a filha do casal, Theresa Earhart, estava abrindo cartões de parabéns na festa, que aconteceu no último sábado, ela viu um "envelope branco, liso, dobrado".

"Eu podia ver que não tinha nenhum cartão dentro", disse Earhart.

Mas ela encontrou um anel. Sua mãe não sabe quem o deixou, e disse que não se importa.

"Nunca me ocorreu que alguém tivesse pegado o anel", ela disse. "Eu só pensei que estava perdido. (...) Nós decidimos que quem quer que o tenha devolvido é um anjo".




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381195/visualizar/