Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 10:13
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


Mais de 600 pessoas se filiaram ao Partido dos Trabalhadores (PT) durante ato de posse da nova diretoria da legenda. Com isso, a sigla passa a ficar com mais de seis mil filiados. A adesão aconteceu após cerca de 300 militantes terem ameaçado deixar a sigla para aderir à candidatura do empresário Mauro Mendes.

No entanto, segundo a Executiva estadual, ocorreram apenas 94 desfiliações do partido, que “não representaram enfraquecimento ou uma debandada”.

Eles afirmam que a unidade no partido em prol da candidatura do vereador Lúdio Cabral (PT) permanece.

Foram empossados 37 membros efetivos do diretório municipal, dos quais integram a Executiva o presidente Ednilson Albino de Carvalho; primeiro-vice-presidente Antônio de Oliveira; segunda-vice-presidente Kátia Xavier; secretário-geral Elisvaldo Bob; secretário de organização Luis Settineri; Cleofa Marlisa Flach, que assumiu a secretaria de Finanças; Otto Tencatti, novo secretário de Comunicação; e Aldi Gomes, secretário de Formação.

O ato, com a presença de mais de 120 filiados, contou com a presença do ex-deputado federal Carlos Abicalil, do deputado estadual Alexandre César e do presidente estadual do partido, William Sampaio.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38123/visualizar/