Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Junho de 2004 às 12:11
Por: Lygia Lima

    Imprimir


O pré-candidato do PPS à Prefeitura de Rondonópolis, Adilton Sachett esteve reunido ontem à noite com a excutiva do PFL para tentar buscar mais partidos para a coligação. Até o momento, o PFL mantém a decisão de apoiar o empresário no pleito eleitoral deste ano. Sachetti ainda tenta consolidar de vez o apoio do PTB, PSDB e PT ao projeto seu eleitoral.

O presidente do Diretório do PFL, Renato Marcelino Dolce de Souza, afirmou que a reunião de ontem teve como principal objetivo definir estratégias para ampliar o leque de coligações. "Nós podemos até mesmo abrir mão da vaga de vice-prefeito para trazermos mais partidos", declarou.

O PFL ainda não definiu a data da convenção municipal, mas segundo o presidente, ela deve ocorrer entre os dias 27 e 28 deste mês. O PPS, segundo o vereador Milton Mutum, já definiu que a convenção será no dia 27.

O vereador disse também que a reunião de ontem não foi com o PPS, mas sim com o candidato. "A reunião com o PPS será na segunda-feira (14)", afirmou Mutum. O prefeito Percival Muniz também participou da reunião com o PFL.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381238/visualizar/