Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 09:18
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Thiago Vieira da Silva, 28 anos (foto), que adotou o nome artístico Thiago Thaylon, está aguardando a apresentação dos dez candidatos que avançarão no reality musical Ídolos. Ele e mais 14 participantes, selecionados na última semana, se apresentaram individualmente, ontem, para os jurados e uma plateia de aproximadamente 300 pessoas. O resultado dos dez finalistas será divulgado no programa de amanhã.

Thiago cantou a música "Pensando em Você", de Maurício Manieri, arrancando muitos aplausos do público e elogios dos jurados Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo. Este último, conhecido por ser mais crítico e de "poupar elogios" na hora de avaliar, surpreendeu. "Você sabe que o Brasil e nós escolhemos dez para continuar. A pergunta é: quem serão os outros nove?", disse.

De acordo com a organização do programa, cinco candidatos que avançarão para a mansão Ídolos serão escolhidos pelo voto popular, que pode ser feito no site do reality, SMS ou ligação. Outros cinco finalistas serão escolhidos pelos três jurados do programa. A relação do "Top 10" será divulgada nesta quinta-feira (25), durante o programa. Morando juntos na mansão, os candidatos poderão ensaiar, trocar experiências musicais e tentar espantar o nervosismo antes das apresentações.

Conforme Só Notícias informou, a "corrida" de Thiago no reality musical iniciou em setembro, quando foi aprovado na fase de audições, em Goiânia (GO). Posteriormente, ele e os demais selecionados participaram da fase resort, no interior de São Paulo. Foram alguns dias provas incluindo presença de preparadores vocais e realização de ensaios. Os participantes foram avaliados por Fafá, Marco Camargo e Supla em duas apresentações (uma em dupla e outra solo). Destes, foram selecionados os "Top 15".

O grande vencedor do concurso receberá R$ 500 mil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38129/visualizar/