Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 07:23
Por: Victor Cabral

    Imprimir


O deputado federal Romário (PSB-RJ) disse que o candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) não precisa da política para enriquecer e ressaltou que os dois têm uma história de vida parecida. “Mauro veio de baixo, com muita garra e determinação”, destacou o ex-jogador de futebol durante visita a Cuiabá nesta terça-feira (23).

Romário para demonstrar o apoio ao candidato do PSB ainda disse que a política precisa de homens como Mauro Mendes e alegou ter certeza de que o postulante não vai usar do cargo como trampolim e ter benefícios. “O objetivo dele, pelo que sei, de ser prefeito de Cuiabá é se dar ao máximo para as pessoas e proporcionar uma qualidade de vida melhor”, explicou.

O deputado federal pontuou que é preciso dar oportunidade a Mauro. “Independente de partido e independente de ideologia, Mauro Mendes, pela seu histórico de vida, vai fazer o melhor por Cuiabá”, pontuou. Romário visitou Cuiabá um dia antes do ex-presidente Lula, que desembarca na cidade para ato de apoio ao candidato Lúdio Cabral (PT), e elogiou Lula. “Não só eu, mas como qualquer outro político, vai ser uma honra estar antes do Lula, junto do Lula ou depois do Lula”, declarou Romário.

Mesmo sendo do PSB, sigla da base do governo federal, o ex-jogador garante que faz críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), mas que na política é preciso se conviver com tudo e todos. 

Para conquistar votos para o colega de partido, Romário, que é o primeiro vice-presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal, frisou que Mauro Mendes, se eleito, vai trazer para Cuiabá melhoria na área da Saúde e esporte, por exemplo.

Durante passagem pela capital mato-grossense, o parlamentar visitou a Arena Pantanal. Ele disse que se Mauro Mendes for prefeito poderá dar vida para o espaço após os jogos da Copa do Mundo de 2014. “Com a ajuda do próprio governador [Silval Barbosa (PSDB)], governo federal, senadores e deputados federais muitas coisas positivas podem acontecer com a Arena”, detalhou.

Romário, Mauro Mendes e líderes da coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá” participaram no CPA I de um ato com desportistas e jovens que praticam o futebol.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38149/visualizar/