Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Junho de 2004 às 10:16
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


A sessão da Câmara Municipal de Sinop prevista para hoje à noite, foi antecipada para as 16:00h, em razão da realização da Exponop. O presidente Altair Cavaglieri destacou que a pauta está extensa e um dos principais trabalhos apresentados será o projeto que cria parcelamento de débitos com o município.

O projeto, que será discutido e colocado em primeira votação, visa parcelar em até 60 meses os débitos dos contribuintes com a prefeitura de Sinop. Cerca de 6.500 imóveis estão inscritos na dívida ativa da Prefeitura de Sinop pelo não pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Segundo o chefe de Tributação da Prefeitura, Carlos Augusto Santiago, esta dívida só com impostos soma cerca de R$2 milhões que devem ser renegociados com os inadimplentes.

"Também vou pedir, mais uma vez, que seja feito um trevo de acesso, na entrada da BR-163 com a avenida dos Tarumãs. É impressionante o número de acidentes registrados ali e alguma coisa tem que ser feita", ressaltou o presidente da câmara.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381496/visualizar/