Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Junho de 2004 às 08:35

    Imprimir


Fim do mistério, das especulações e rumores. Paulo Fiuza não é mais o pré-candidato do PPS a prefeito de Sinop. A confirmação foi feita pelo próprio empresário ao jornalista Onofre Ribeiro e relatada num artigo escrito por Onofre hoje, num jornal da capital. O jornalista, que é coordenador de comunicação da Federação das Indústrias de Mato Grosso, da qual Fiuza é vice-presidente, diz que "fora da disputa diante da conjuntura local adversa dentro do partido e das possíveis coligações, Fiuza critica diretamente o governador de Mato Grosso e o secretário de Infra-Estrutura, Luiz Pagot, pelos lançcamentos de candidaturas sem apoio posterior.

Ainda de acordo com o relato do jornalista Onofre Ribeiro, Paulo Fiuza declarou que "o PPS é um partido estranho. Lança candidatos, não prossegue com nada e deixa todo mundo falando sozinho".

O PPS vinha dando sinais que Fiuza não seria mais candidato, mas publicamente adotou a estratégia de dizer o contrário. A forte evidência de mudança de candidato no grupo do governador foi a saída, semana passada, de Baiano Filho, da Secretaria Estadual de Esportes. Baiano deve ser o candidato do partido, embora também não admita publicamente que deverá disputar as eleições. Há poucos dias, Baiano havia dito, após vencer o prazo para o PSDB responder se aceitava se coligar com o PPS, que "até o dia 10 de junho o PPS definiria seu candidato".

O PPS deve coligar-se com o PMDB.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381525/visualizar/