Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Junho de 2004 às 08:11
Por: Denise Madueño

    Imprimir


Brasília - Vencida a etapa da Câmara, o governo intensifica nesta semana as articulações no Senado para tentar aprovar a medida provisória que fixou o salário mínimo em R$ 260. A votação da MP deverá acontecer na próxima semana, quando passará a trancar a pauta de votações da Casa. Com o feriado na quinta-feira e com o início, também no dia 10, das convenções partidárias que vão definir candidatos e coligações para as próximas eleições, a semana parlamentar será mais curta. O Senado deverá se empenhar para votar os dois turnos, na terça e na quarta-feira, da proposta de emenda constitucional que fixa o número de vereadores.

Na Câmara, a prioridade do governo será aprovar o projeto de lei que trata das regras que poderão facilitar o financiamento da construção civil. Na pauta de votações do plenário, também estão duas propostas de emendas constitucionais: a que permite a desapropriação de terras onde for encontrado trabalho escravo e a que trata da reforma da Previdência, chamada de PEC Paralela.

Nesta manhã, o PL, partido do vice-presidente, José Alencar, vai discutir em encontro nacional na Câmara as alianças do partido para as eleições nas capitais e a unificação do discurso de campanha.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381533/visualizar/