Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 05 de Junho de 2004 às 13:01

    Imprimir


Um mulher grávida de oito meses foi seqüestrada, drogada e submetida a uma cesariana, para que seu bebê fosse roubado na Colômbia, informou a polícia nesta sexta-feira.

"Tomei um copo d"água e senti meus olhos pesados", disse a vítima, Angela Cartagena, que se recupera na cama de um hospital. Ela lembra que, depois de sair de uma consulta médica, uma mulher se aproximou, ofereceu roupas para seu bebê e disse para beber a água.

Angela lembra apenas que acordou em um bosque próximo à cidade de Girardot (150 km ao sudoeste de Bogotá). "Percebi que não carregava mais o bebê, mas o ouvia chorar. Ainda que minha visão estivesse turva, vi a mulher indo embora com o bebê enrolado em um pano", disse a vítima.

Depois de tomar conhecimento do caso, a polícia deu início à busca e capturou a seqüestradora com o bebê, que foi devolvido para sua mãe. Angela se recupera em um hospital de Girardot ao lado da criança.

A mulher capturada está sendo interrogada. A polícia afirma não acreditar que a seqüestradora aja sozinha, e ainda está procurando por outros suspeitos envolvidos no caso.

Mais de 2.200 pessoas foram seqüestradas na Colômbia no ano passado, incluindo 349 crianças.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381609/visualizar/