Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Junho de 2004 às 17:23

    Imprimir


Roberto Carlos, do Real Madrid, recebeu hoje, quinta-feira, uma nova oferta, cujos valores não foram revelados, para a renovação do seu contrato com o clube espanhol. Seu agente se reuniu hoje com os dirigentes do Real Madrid, que esperam uma resposta do atleta brasileiro nos próximos dias.

Antes de sair de Madri e apresentar-se à seleção brasileira, Roberto Carlos tinha certeza que seu futuro não estava na capital espanhola.

Quatro anos de contrato lhe oferecia o Chelsea e dois o Real Madrid. Hoje o clube espanhol tentou uma reaproximação para convencer o jogador, em quem o novo técnico José Antonio Camacho confia muito, a renovar.

Enquanto isso, o Real não desiste do objetivo de contratar o meia Emerson, do Roma. O clube italiano, afetado pela saída de Fabio Capello para a Juventus, não quer reforçar mais o rival e prefere que Emerson se transfira para qualquer outro clube que não seja o Juventus, e o Real Madrid é uma boa opção.

No entanto, o brasileiro prefere o time de Turim. Caso perca a disputa por Emerson, o Real Madrid tentará uma nova ofensiva pelo francês Patrick Vieira.

Ainda com relação a contratações, Xabi Alonso, outra opção para o meio, ficou mais distante, embora o Real Sociedad tenha chegado a expôr suas condições para a concretização do acordo, entre elas a possibilidade de incluir Valdo e Rubén na negociação.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381728/visualizar/