Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Junho de 2004 às 17:08
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


Com a pausa no Campeonato Brasileiro, em função dos jogos da Seleção Brasileira, o departamento médico do Cruzeiro corre contra o tempo para tentar recuperar dois atletas para o próximo compromisso do clube, contra o Paysandu.

O primeiro é o atacante Guilherme, que está com um estiramento na coxa direita. Aliás, o atleta tem sofrido com este tipo de problema nos últimos dois meses, já que antes desta contusão, teve ainda uma torção no tornozelo esquerdo.

A última partida de Guilherme pelo Cruzeiro foi contra o Deportivo Cali, no segundo jogo das oitavas-de-final da Libertadores. Na ocasião o atleta marcou um gol e posteriormente foi expulso de campo.

O meio-campo Wendell, com um problema muscular, é outro que deve estar em condições de enfrentar o Paysandu, assim como o chileno Maldonado, que está com a Seleção de seu país que atua pelas Eliminatórias.

A parada foi providencial também para o zagueiro Edu Dracena, que no final do ano passado não tve férias. O jogador estava com a Seleção Brasileira sub23 que fracassou na disputa do Pré-Olímpico.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381731/visualizar/