Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Junho de 2004 às 11:44
Por: Só Noticias

    Imprimir


Novamente a construção de um trevo e de um viaduto ligando o centro Urbano de Sorriso aos bairros da grande São Domingos, atravessando a BR-163 é solicitado. Desta vez o autor do requerimento foi o vereador Sardi Trevisol, que encaminhou ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito) liberar recursos para a construção da obra.

Em sua justificativa, o vereador considerou que o local tem um intenso trafego trazendo grande perigo aos usuários. O parlamentar explicou que é necessário a implantação dos acessos, visto que a frota de veículos aumenta a cada dia em Sorriso, como também o trânsito na Br.

De acordo com ele, “há tempos trabalhamos para que seja construído este trecho, isto é uma antiga reivindicação dos moradores”. Além disso, o parlamentar destacou que a segurança dos usuários, principalmente aos pedestres e ciclistas, é de responsabilidade do Poder Público. “Estamos trabalhando em cima do Sistema Viário de nosso município através do estudo do Plano Diretor, então temos que colocar esta obra em uma das prioridades” finalizou Sardi.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381814/visualizar/