Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Junho de 2004 às 14:12
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Morreu agora há pouco no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), Sidney de Souza Miranda, de 29 anos, com uma perfuração de bala no rodo, ao lado esquerdo do nariz. A bala, segundo a Polícia, atravessou a cabeça e saiu na nuca de Miranda. A autora do disparo foi a investigadora da Polícia Civil Maria do Socorro Santos Dias, lotada no Complexo Policial da Morada da Serra, em Cuiabá.

A investigadora e outros policiais saíram para atender uma ocorrência de assalto, quando ela enquadrou, sob a mira de um revólver, um homem até então desconhecido. Ao receber a ordem para pararv e levantar os braços, o homem não obedeceu. Muito pelo contrário, se jogou sobre a investigadora, tentando tirar o revólver da mão dela.

Na luta, segundo testemunhas, a arma disparou a atingiu o homem, identificado posteriormente como Sidney de Souza Miranda, que morreu logo após dar entrada no PSMC. A abordagem aconteceu na Morada da Serra (1ª Etapa do CPA-4), em frente a Loja Moda Verão. O corpo de Miranda está sendo liberado agora por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381918/visualizar/