Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Junho de 2004 às 11:30
Por: Claudio Moraes

    Imprimir


O ex-deputado estadual Nico Baracat (PSB) oficializou na manhã de hoje sua desincompatibilização do cargo de secretário-geral da Assembléia Legislativa. A decisão dele foi tomada para que ele ganhe condições legais de ser candidato a vice-prefeito ou até mesmo prefeito de Várzea Grande nas eleição deste ano.

"Já tomei a decisão e deixo o cargo para participar da eleição", disse Nico Baracat, que é o coordenador geral do Fórum Suprapartidário, grupo que reúne PSB, PPS, PSDB, PAN, PT e PC do B. Estas seis legendas trabalham a pré-candidatura a prefeito de Várzea Grande do ex-deputado federal Murilo Domingos (PPS).

Nos bastidores, Nico Baracat é cotado como eventual candidato a vice-prefeito na chapa de Murilo Domingos. No entanto, o ex-parlamentar evita assumir que sua indicação esteja confirmada e esclarece que o fórum começará, a partir de agora, a elaboração dos critérios para a definição do candidato a vice na chapa de Murilo.

Informações extra-oficiais dão conta que o ex-deputado Murilo Domingos poderá deixar de ser candidato ao paço Couto Magalhães. O irmão dele, o empresário Toninho Domingos (PPS), pode assumir a qualquer momento a condição de prefeito da segunda maior cidade do Estado, fato que deixaria Murilo automaticamente inelegível pelo grau de parentesco.

O prefeito Jaime Campos (PFL) se recupera emocionalmente da fatídica morte do filho dele, Jaime Verísismo de Campos Júnior. Jaime teria conversando ontem à noite com Toninho sobre a possibilidade de se licenciar do cargo.

Caso Murilo Domingos não possa ser candidato ao paço Couto Magalhães, Nico Baracat partiria automaticamente para a luta pela prefeitura. Ele disputaria o paço Couto Magalhães contra o deputado estadual Campos Neto (PFL) e o jornalista Maksuês Leite (PDT).




Fonte: Da Editoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381955/visualizar/